Serviços Adicionais

Transportes

A Fundação possui meios próprios e devidamente licenciados para o transporte dos seus utentes, utilizáveis em condições estipuladas anualmente, que levam em conta as possibilidades que os recursos disponíveis permitem e as necessidades manifestadas pelos Pais/Encarregados de Educação.

Os meios disponíveis são um minibus de 27 lugares e um ligeiro de 9 lugares. Ao serviço da Fundação estão pessoas devidamente autorizadas e formadas para a função de motorista e para o acompanhamento necessário às crianças transportadas.

Actividades Extra-curriculares

A Fundação proporciona, sempre que exista disponibilidade de recursos, actividades educativas regulares que visam complementar a oferta educativa de base, com o mesmo objectivo de proporcionar o desenvolvimento integral da criança.

As actividades serão programadas de acordo com os Projectos da Instituição, em consonância com a programação do Educador responsável pela criança e em acordo com os Pais/Encarregados de Educação.